Páginas

28 de maio de 2014

Nem tudo são flores... Zoku Quick Pop Maker

Tudo começou quando eu estava a toa no computador, navegando pelos blogs afora e eu descobri uma maquininha de fazer picolés - Zoku Quick Pop Maker (só pelo nome parece que fica delicioso!!). Quando faço uma descoberta dessas parece que meu dedo não vai dar conta de clicar nos links, de googlear tudo que preciso, de buscar reviews, descobrir quanto é, onde comprar, tem várias cores, novos modelos!?!?

Só achei para comprar em site dos estrangeiros. Depois de horas escolhendo o modelo, acessórios e tudo mais, enchi meu carrinho online de compras e, na hora de confirmar, descobri que não passava cartão internacional. Como assim?! Num mundo globalizado como o de hoje não passa meu cartão!? Escrevi um e-mail super simpático, perguntando se tinha algum jeito de comprar e eles responderam simpaticamente que... NÃO! Buaaaaaa!

E, na lua de mel, quando estávamos em Las Vegas ( sim, a lua de mel foi bem proveitosa!) eu quase infartei de tanta alegria. Fomos numa loja da Williams Sonoma, detalhe, loja OUTLET! É que nunca tive coragem (pra não dizer bolso) de entrar numa Williams Sonoma Store. Enfim, entrei no outlet super feliz com os preços, quando me deparo com uma estante que me deixou paralisada: Zoku e Cia!! Acho que até tocou música de fundo quando eu vi, não parecia real! Fui correndo perguntar pro maridão se ainda tinha espaço nas malas e ele disse com cara de quem não queria dizer: "Pode pegar, depois a gente dá um jeito!". Ueba!!! Passe livre, enchi o carrinho!!

Na Williams Sonoma Outlet


Depois da viagem, voltei a correria do mundo real: trabalho. E toda minha compra ficou encaixotada. Uns tempos atrás, vi que virou "febre" um post de picolé de nutella e toda vez que eu via a foto meu coração saltitava pensando "eu tenho a Zoku, posso fazer!". Acho que muitos nem perceberam a Zoku ali no cantinho da foto, mas eu a reconheci de primeira e aquela sensação de poder fazer o picolé quando eu quisesse enchia meu coração de alegria.

Foto retirada de: http://sossolteiros.virgula.uol.com.br/tag/como-fazer-picole-de-nutella/

Dois meses atrás (foi há um tempo porque eu ainda não estava preparada para falar sobre o assunto), me deu uma vontade de fazer picolés, tive que aproveitar porque não é sempre que dá aquela vontade de chegar a tirar tudo das caixas. Já estava sonhando em fazer uns picolés iguais aquelas paleterias mexicanas que estão famosas por aí. Estava na dúvida... começaria pelo de nutella ou chocolate belga? (hahaha...assim que a gente sonha com a receita, mas quando fica pronto é um simples sabor achocolatado).


Enfim, estava lá sonhando com meu picolé e, quando eu abri a caixa, o sorriso não durou nem um segundo! Vi que o papel que cobria a maquininha tava meio manchado. "Ué...que estranho!". E quando eu tiro ele, pronto! Meus sweet little dream acaba ali mesmo. Tá tudo enferrujado!!!!!! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Passei por todos os estágios: primeiro a negação - corri para lavar, pois afinal era apenas uma sujeira. Depois a raiva - "Porque diacho eu não escolhi outra caixa entre tantas?". Aí veio a barganha - "Vou entrar em contato com a loja pra ver se eles fazem alguma coisa". A depressão - "Não adianta entrar em contato com a loja, já passou um tempão. Ó mundo cruel, não poderei fazer minhas paletas". E a aceitação - "Paciência, agora é continuar usando minhas forminhas de plástico da Casa China (loja tipo R$1,99)".  

minha zoku  =,(


Pois é minha gente... nem tudo são flores em compras no exterior. Agora vou ter que ir pra mais uma lua de mel pra poder comprar uma brand new Zoku. Já que eu tenho todos os acessórios, não desistirei!!!!

- Maridão, prepare os bolsos!!!!


Meus acessórios esperando a peça principal!

2 comentários:

  1. Você deveria escrever para eles...vai que fazem alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  2. Que triste!!! Espero que consiga outra logo!!

    ResponderExcluir