Páginas

19 de fevereiro de 2014

KitchenAid e Sorveteira - my precious!!!

A minha maior descoberta de 2013 foi a sorveteira! Já fazia uns 2 anos que eu sonhava em ter uma sorveteira, e no fim compramos durante a lua de mel. Super pesada, ocupou um espação na mala, mas super valeu a pena!



Quando fui procurar sobre sorveteira, li vários comentários e fiquei muito na dúvida se comprava, pois ou a pessoa amava, ou queria até o dinheiro de volta. Ainda bem que meu caso foi de amor! Super recomendo! Meu único problema é que agora o freezer vive cheio. A sorveteira precisa ficar 15 horas no freezer antes de utilizá-la, e eu deixo ela todos os dias lá. Nunca se sabe quando vai dar aquela vontade de fazer sorvete!

Minha sorveteira é um acessório da batedeira dos sonhos, a KitchenAid! Essa batedeira tem em tantas cores super lindas, e é muito difícil escolher qual pegar, devo ter ficado umas 2 horas namorando elas. Muitas dúvidas pairam no ar na hora de comprar, em especial porque a branca é em torno de $100 mais barata, então fiquei muito tentada na economia, mas como ia carregar 25kg across the world (leia-se: maridão ia carregar 25kg), não dava pra mudar de ideia depois. Então escolhi a Empire Red, dá pra resistir a um nome desses?



No final do ano encontrei com minha super best friend que mora do outro lado do brasil, e foi a maior emoção quando descobri que ela também tem essa sorveteira e ficou de me passar um montão de receitas!!! O melhor mesmo é que as receitas dela são muito mais práticas que as minhas! Essa semana ela me mandou as receitas por e-mail, não vejo a hora de testá-las!!

Até logo receitas de cereais, foi 1 semana de vida saudável!!! Logo logo volto com novidades geladinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário