Páginas

13 de agosto de 2013

Aniversário de 1 ano do meu sobrinho!

Estava revendo as últimas atualizações e percebi que uma delas foi o chá de bebê do meu sobrinho... que já fez 1 ano!! Bom... dessa vez não vou atrasar tanto e já vou colocar umas fotinhos por aqui!!

Agora que casei, pude contar com a ajuda do meu excelentíssimo maridão! (Não que antes ele não ajudava, mas é que ele não morava na mesma cidade). E, claro, sempre conto com a minha equipe: mãe, irmã, cunhado, irmão, cunhada, e, logo logo, minha sobrinha também deve entrar na produção! hehe... Equipe aumentando, o trabalho fica mais fácil!

Fizemos os docinhos tradicionais que nunca faltam em nossas festas como o cheesecake pots, canudinhos trufado e pirulitos de chocolate e algumas novidades como mini banoffi, cupcakes e amanteigados. As lembrancinhas foram pão de mel (não podia faltar), pipoca colorida e mini Doraemon!












Kinzinho, feliz primeiro aninho!! Continue crescendo nos caminhos do Senhor e sendo alegria na nossa família!

4 comentários:

  1. Ai, Yuyu, você como sempre arrasando nas festinhas...! Achei cada detalhe lindo, maravilhoso!! E fiquei morrendo de vontade de provar esses cheesecake pots... Hummm, deve ser delicioso!

    Parabéns pro Kenzo!!

    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Talita!!!
    Sempre visito o Chocorango também! Tenho uma fila de coisas pra fazer do seu blog!! hehe...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei sua decoração, parabéns!
    Estou fazendo uma pesquisa de decoração do Doraemon para o aniversário de 1 ano do meu filho, será que vc poderia me ajudar?
    Queria saber onde posso encontrar itens do Doraemon para decoração, está tão difícil encontrar...

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Miki!!
    A decoração (os Doraemons da parede) a gente mandou imprimir numa gráfica. Minha irmã pegou um desenho da internet e pediu para eles imprimirem grande, depois cortamos e colamos!
    Os bichinhos, cortadores de cookies, forminha de bombons, essas coisas, eu comprei em uma viagem que fiz faz tempo pro Japão, nem tinha sobrinhos ainda, mas já gostava do Doraemon! hehe...
    Sugiro que você veja com uma gráfica o que dá para fazer...que aí dá para decorar a parede, os docinhos, etc!

    ResponderExcluir