Páginas

15 de julho de 2012

Chá de bebê do meu sobrinho!

Hoje meu sobrinho nasceu e eu ainda nem tinha compartilhado as fotos do chá de bebê dele!! Ainda estou na luta pra alcançar minha meta de postar mais vezes por aqui!

Este ano estava programado para ser uma loucura e eu já até tinha me conformado de deixar o blog meio parado! Pensei que ia passar o ano todo correndo atrás de coisas pro casamento (faltam 117 dias!), mas pelo contrário, as coisas do casório estão muito muito muito tranquilas!! Meu noivo fica falando pra eu não comemorar até que passe, pois ainda tem muito tempo pra eu enlouquecer! Mas já que tá tudo tranquilo, porque não curtir minha vida de tia né?!
Quando se trata de chá de alguma coisa, minha maior alegria é fazer a mesa de doces! Ainda preciso treinar um pouco (acho que muito!), pois sempre quero fazer os docinhos um dia antes, ou até mesmo no dia pra ficar tudo fresquinho, e aí vira uma correria e não consigo fazer tudo o planejado! Buaaaá!! Mas como minha irmã e meu cunhado estão querendo um time de futebol, vou poder treinar bastante! hahaha...
  
Dessa vez além de docinhos, fiz uns pirulitos de chocolate. Num próximo post vou colocar fotinhos de como fiz o suporte do pirulito! Também fiz uns bombonzinhos de melão decorados com transfer. Comprei esses transfer de bebê antes de saber que ia ter um sobrinho menino, achei tão bonitinho!! Fiquei super feliz de poder usá-lo!
Estou testando umas receitas pra fugir do tradicional brigadeiro e cajuzinho. Estou na dúvida, mas penso em colocar na produção da Choco e Mel!
 
De lembrancinhas fizemos nossos tradicionais pães de mel com recheio de doce de leite.
Kenzo, seja muito bem-vindo na nossa família!! Você já é motivo de muita alegria em nosso meio! ♥

4 comentários:

  1. Yuyu, você é tão talentosa!!! Eu fico babando em tudo que você faz!! Também estou ajudando minha cunhada a fazer a mesa de doces do aniversário de 1 ano do meu sobrinho. Se ficar ao menos meio parecido com seus docinhos já vou ficar hiper mega feliz!!

    Parabéns para os futuros papais e para você pela dedicação!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!!
    Obrigada!! Com certeza seus docinhos vão ficar ótimos!! Sempre vejo os docinhos que você faz, e são todos muito bons! Tenho várias receitas na fila pra eu fazer... logo logo quero fazer aquele com leite ninho... deve ficar muito gostoso!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Yu, estava tudo muito caprichado =) Adorei os docinhos com sabor de fruta. Achei diferente e gostoso. E o pirulito também estava uma delícia. Suas inovações são muito boas. Parabéns. Bjo =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dó!!
    Obrigada!! Que bom que gostou!! Fico feliz em saber!
    Vc tb precisa compartilhar seus quitudes e artes!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir