Páginas

4 de setembro de 2011

1º Quilt & Craft Show

1º Quilt & Craft Show... EU FUI!!!!

Bem... eu e todas as mulheres de Curitiba!!! E alguns poucos homens! hehe...  Estava lotado! Fiquei impressionada como deu pra encontrar gente conhecida no meio de toda aquela muvuca! Mas também, a lotação dava pra entender... com tanta coisa legal pra ver, quem chegava, não ia mais embora!!

1ª feira dessas que acontece em Curitiba e deu pra ver como estava bem organizada, como tinha coisas diferentes, e tantas coisas tentadoras pra comprar!!! Tive que me segurar muito!!! Tantas idéias boas... trabalhos lindos! Deu vontade de por a mão na massa e voltar a fazer algumas coisinhas em patch e scrap... faz tempo que estou parada!!

Além de coisas de patchwork e scrapbooking, também tinha uma lojinha ou outra de bolachinha, cupcake... adorei!!! Já estou esperando a próxima edição!!! Programa perfeito pra uma tarde com as amigas!









Nenhum comentário:

Postar um comentário