Páginas

31 de agosto de 2011

My brother's graduation!

Final de semana passado foi a formatura do meu irmão. Eu não sabia o que dar de presente... mal passou o aniversário dele, e já tinha que pensar em mais presente?! Então tive a idéia de fazer uma mesa de doces pro jantar de formatura. O presente não ia ser bem pra ele, mas agradar os convidados da festa é agradar também o formando, não é mesmo?

Quando ofereci, não sabia direito o que fazer, se eu daria conta ou se as pessoas iam gostar. Mas como formatura de irmão é um evento que não pode passar em branco, resolvi arriscar!


Graças a Deus eu tenho uma família que abraça as minhas idéias e coloca a mão na massa. Ninguém ficou de fora da maratona e deu tempo de fazer tudo o que tinha planejado a tempo! Cada um ajudou como pode... idas ao mercado, montagem de caixinha, laços das lembrancinhas... como tinha trabalho! E todo mundo fez com muito capricho!!

Também fizemos as lembrancinhas. Caixinhas com dois bombons! E pra complementar a minha cunhada encomendou os Cupcakes da Gabi, uma graça!

 


Copinho de chocolate com ganache e physalis
Canudinho de chocolate ao leite recheado com trufa
 
Pão de mel com recheio de damasco / Pão de mel com recheio de doce de leite com nozes
Mousse de maracujá com calda
Colher de chocolate ao leite com beijinho / Colher de chocolate branco com brigadeiro
Copinho de chocolate com ganache e physalis
Trifle de chocolate
Lembrancinha
Lembrancinhas
Cupcakes da Gabi
Colação - Engenharia Mecatrônica

Jantar de formatura

Hermanito... parabéns pela formatura! Que você cresça a cada dia profissionalmente, tenha muito sucesso e realize seus sonhos!!!

Um comentário:

  1. Vi o link no Chocorango e vim ver seu trabalho...uau! Quanta dedicacao! Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir