Páginas

26 de junho de 2011

Maid of Honor

Tá super atrasado aqui mas não podia deixar de compartilhar! No feriado de Tiradentes foi o casamento da minha prima e eu tive a honra de ser madrinha!

Eu e minha prima temos menos de 1 ano de diferença de idade. Então crescemos juntas, brincamos de casinha, viajamos bastante, entramos na faculdade, nos formamos, começamos a namorar... pudemos compartilhar de tantos momentos e com certeza o mais especial foi o casamento!!

Na correria do dia-a-dia mais a preocupação com os preparativos não me dei conta da emoção que seria esta celebração! Mas na hora da cerimônia senti uma alegria tão grande, um sentimento inexplicável de desejar toda a felicidade do mundo pros noivos, de se sentir feliz só de ver a alegria do outro.

Quem me conhece sabe que não sou muito romântica. Briquei que ia levar um lencinho e me diziam: "Vc? vai é rir la na frente". Mas na hora meus olhos se encheram de lágrimas! Quando vi o noivo parado, pronto pra entrar, quase que não aguentei. Fiquei até com medo do momento em que a noiva ia aparecer, pois achei que ia acabar chorando! Pensei "não vou olhar, não vou olhar, não vou olhar". Mas não dava pra perder! Ainda mais que eu estava de camarote! Foi tão lindo! Quando minha prima entrou, foi andando e olhou nos meus olhos, parecia que naquele olhar tudo já estava sendo dito: "é prima, não é um sonho, é realidade!" O casamento foi muito lindo!!! Não sei se porque acompanhei cada coisinha de perto ou porque era minha prima... mas nunca fiquei tão emocionada num casamento!
Em cada detalhe deu pra ver como os noivos se preocuparam em agradar os convidados! Muitos docinhos e sobremesas caprichadas!


A lembrancinha foi muito linda, além de muito gostosa! Uma caixinha com 6 deliciosos docinhos!!

Prima, o casamento foi perfeito! Desejo de coração que vocês sejam muito felizes! 
Primo, vê se cuida da prima hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário