Páginas

12 de junho de 2011

Día de San Valentin!

Este ano a comemoração do dia dos namorados foi a la San Valentin! Fomos almoçar num restaurante mexicano que eu gosto muito em São Paulo, o El Mariachi. Foi almoço mesmo, porque depois de uma certa idade os programas matinais começam a ficar mais comuns que os noturnos! hahaha... Brincadeira! Decidimos comemorar no almoço porque a última vez que fomos jantar fora saímos de casa 17h30 e voltamos 1h30 da manhã. Foi trânsito, fila pra conseguir uma mesa, uma super espera pro atendimento, mais o tempo de comer, um século pra conseguir pagar a conta e o eterno caminho da volta! Voltamos da janta exaustos! Então, pra poder ter mais tempo juntos e fugir do muvucão, foi almoço mesmo. E não me arrependi nenhum pouco! Fomos tranquilamente, foi fácil de estacionar, restaurante vazio, atendimento super rápido... e aí sobrou tempo pra um montão de coisas!!


Um dos meus pratos favoritos é nachos e um dos melhores que já comi é o de lá! Chega super quentinho, com o queijo derretendo. Hmmmm... só de lembrar já dá água na boca! Mas não é nada apimentado, então sempre pedimos juntos o chili, fica uma delícia! A música também é típica e deixa o ambiente bem gostoso. O Vitor Escobar, que estava tocando e cantando, veio oferecer o CD. Não pude deixar de comprar! Aproveitei e tirei uma foto com ele, muita emoção!! Depois pensei que devia ter pedido um autógrafo também, mas na hora não lembrei... não é toda hora que ficamos cara a cara com uma celebridade né! heheh...


Depois fomos curtir o solzinho de outono no Parque Vila Lobos. Muito legal o parque, adorei andar na bicicleta família! Quando eu cansava era só ficar parada que continuava andando! hahah... Pra completar, algodão doce e ver o pôr do sol! What a perfect day!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário