Páginas

4 de maio de 2011

Scrapclass


Hoje comecei uma oficina de organização...  "um lugar pra cada coisa... cada coisa em seu lugar!" era o que eu precisava para fazer algo diferente! Eu estava pela internet procurando uns cursos interessantes e no fim achei um que é online... perfeito!!

A oficina já começou no início de abril e fiquei triste que tinha perdido, mas fui procurar informações e acabou que consegui me inscrever mesmo assim. Fiquei super feliz! Tive acesso às aulas hoje e já estou ansiosa para começar! Agora preciso correr atrás dos materiais. Logo logo pretendo postar os projetos!

Ahh...e não podia deixar de agradecer ao meu namorado que está patrocinando o meu curso! Muito bom ter alguém que me apoia em tudo que resolvo fazer, me incentiva e ainda fica elogiando (mesmo quando ele nem entende pra que serve! hehe...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário