Páginas

9 de maio de 2011

Scrapclass - Totem Ferramentas


A oficina de organização está sendo muito produtiva! Além dos tutoriais que as professoras ensinam, também há uma troca de idéias entre as alunas que é muito legal!

Uma das alunas do curso, a Lucilia Pinheiro, criou este totem de ferramentas inspirada no projeto da lixeirinha. Achei tão gostoso de fazer a lixeirinha, não poderia deixar de tentar este totem! Fiquei super contente com o resultado! 


Vou aposentar a caixa que eu usava para essas ferramentas e vou começar a deixar tudo no totem. Achei muito xik!


Lucilia, obrigada por compartilhar esta idéia! Adorei! Você faz coisas lindas!

8 comentários:

  1. Ficou muito lindo e bem feito o seu totem, Estou super feliz que tenha gostado e executado o meu projeto com tanto carinho.

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    obrigada!!

    Lucilia, eu adorei fazer seu projeto! e gostei muito do seu blog tb!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. seu totem ficou lindo mesmo... também estou fazendo as aulas e vou fazer um desses pra mim...

    ResponderExcluir
  4. oi Josy!
    legal!! =)
    depois vou querer ver seu totem!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo, adorei as cores! Além de ser super útil, né?
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  6. ADOREI MUITO LINDO ,COMO CONSIGO O PAP OBRIGADA LUCIMARA

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    O PAP é de uma aula online... Scrapclass!
    Eu super indico... as profs tem uns projetos lindos e super bem explicados! Logo logo vai sair uma oficina nova!!
    bjss

    ResponderExcluir