Páginas

7 de maio de 2011

Scrapclass - Lixeirinha

Hoje fiz o primeiro projeto da oficina que comecei esta semana! É uma lixeirinha feita em cartonagem com tecidos, por Alice Fares.

Adorei fazer esta lixeirinha... eu sempre usava uma sacola qualquer pra ir jogando as coisas, mas agora até jogar lixo virou um charme!

Bom, preciso fazer um agradecimento ao meu irmão que me ajudou a fazer a parte interna passando a cola. Ele perguntou quanto ia ganhar por me ajudar... então vai aí meu pagamento: uma menção honrosa no meu blog! Valeu brow!! hahah...

2 comentários:

  1. Nossa q linda, se eu soubesse como faz, eu tentaria tbm. rs..
    beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. oi Débora!
    nao posso passar os tutoriais pq estou fazendo um curso online... mas eu recomendo se inscrever no curso! vale muito a pena pois aprendemos, além dos projetos, várias outras dicas sobre ferramentas, papéis, etc... as profs sao mto boas tb!!

    ResponderExcluir