Páginas

8 de maio de 2011

Dia das Mães!


Hoje, dia das mães, não poderia deixar de escrever uma mensagem pra minha maezinha!

Fiquei anos sem morar com minha mãe, acho que uns 8. Nesse tempo, sem a comidinha da mãe, sempre tinha uns lamens reserva no armário. Bom, depois que voltei a morar com minha mãe, nunca mais teve lamen reserva pois sempre tem comida fresquinha, saindo do forno! Mas semana passada eu fiquei com uma vontade muito grande de comer lamen! Até pensei em fazer um macarrão pra dar aquela enganada, mas não ia adiantar... então fiquei só na vontade mesmo. Minha mãe não estava em casa e quando voltou, fui la dar oi e pra minha surpresa ela falou... "Olha, achei lamen apimentado! Lembrei de você e comprei!" Puxa!!!! Quanta alegria!!!! Nunca que eu ia esperar que minha mãe comprasse lamen!! Tá certo que ela achou que era novidade e como eu amo comida apimentada ela trouxe pra eu experimentar, mas a verdade é que eu já conhecia há muito tempo aquele sabor. Mas a alegria de ter um lamen na mão foi como se eu nunca tivesse comido mesmo!

Bom... é nessas coisas que vemos como é bom ter alguém que se preocupa conosco e lembra de fazer esses agrados! Minha mãe é muito dedicada, faz tudo pelos filhos! Na verdade depois que nasceu a netinha a gente perdeu nosso reinado, agora é tudo pela netinha! Mas tudo bem, porque eu também sou tia coruja de carteirinha!
 
Mãe, feliz dia das mães!! Ahhh... feliz dia das mães pra minha irmã também né! E feliz dia das mães pra todas as mães que passarem por aqui também!! E pras que não passarem.... e pras futuras mamães... haha... enfim, parabéns a todas as mulheres!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário