Páginas

8 de abril de 2011

Easter Eggs Cake Pops

Cake pop é um bolinho modelado e decorado no palito. Essa semana fiz um brownie numa forma muito pequena, e aí ficou muito alto e não deu para servir. Era a oportunidade que precisava pra testar os cake pops! Então fiz em forma de ovinhos, já que estamos perto da páscoa!

Pra quem quiser idéias legais de cake pops, tem no blog Bakerella. Uma idéia mais criativa que a outra! O video explica passo a passo como fazer.


Para fazer esses cake pops, utilizei:
  • 1 receita de brownie
  • Creme de leite
  • Chocolate ao leite
  • Chocolate branco 
  • Palitos de pirulito


Modo de Preparo:
  • Misture o brownie (ou outro bolo) com uma quantidade de creme de leite suficiente para que o bolo fique moldável.
  • Faça o molde dos ovinhos.
  • Coloque na geladeira (deixei de um dia para outro).
  • Derreta o chocolate ao leite conforme instruções da embalagem.
  • Coloque o palito no bolinho e banhe no chocolate. 
  • Dê leves batidinhas para tirar o excesso de chocolate.
  • Quando secar, derreta o chocolate branco conforme instruções da embalagem. Coloque num saquinho e corte a pontinha para decorar.

 
 
O livro "Cake Pops" tem várias idéias para fazer esses bolinhos. Eu comprei o livro e acho super bonitinho pra ficar folheando. Mas pelo que vi todas as idéias do livro estão no blog também!

4 comentários:

  1. Yuyu, eu também já minha versão de cake pops inspirados no Bakerella, que particularmente acho demais.

    Os seus ficaram profissionais, muito fofos.

    Desculpe não ter comentado antes, mas eu que fiquei morrendo de vontade da SUA coxinha!! rsrs
    Não sobrou nenhumazinha pra mim, não?? rs
    Coloquei na lista do Eles Testaram, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc tá sumida..
    Não abandone o blog.. =(

    ResponderExcluir
  3. oi Talita!
    Vou dar uma passadinha no Chocorango pra ver seus cake pops!
    Puxa...nao sobrou nadinha... mas logo logo pretendo fazer de novo!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora!!
    Pois é... esse mês foi uma correria danada, nao deu tempo de fazer nada!!
    Obrigada pela mensagem, foi um grande incentivo pra mim! Pode deixar que nao vou abandonar o blog!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir