Páginas

26 de abril de 2011

Casamento do meu melhor amigo!

Uau! Esse mês passou voando!! Abril foi um mês com várias comemorações: casamentos, formaturas, páscoa, aniversários! No fim fiquei sem forças para postar! Já estava até sentindo falta de escrever por aqui. Mas agora que deu uma acalmada poderei contar um pouco de como foram todas essas comemorações e tantas coisas legais que vi neste tempo!
Pra começar, no primeiro final de semana de abril teve o casamento de um grande amigo. Não sei bem em que ano ficamos amigos, mas nos conhecemos há pelo menos 15 anos! Nossa!! Falando assim até pesou nas costas!

O noivo... 

...nos conhecemos num retiro da igreja quando éramos crianças. Eu e uma prima ficamos num quarto que ficava perto do quarto dele e de outro amigo. Na porta do quarto tinha um papel com os nossos nomes, então nós escrevemos que era o quarto das pessoas mais legais, daí eles foram lá e responderam no papel da porta deles e assim fomos escrevendo até acabar os espaços nos papéis. Aí, num momento de trégua, nós deixamos uns docinhos na porta deles com um aviso "escovem os dentes depois de comer". E eles, em troca, deixaram um video game pra nós. Acho que era game boy, sei lá...  a gente nem gostava de video game! (Dá pra ver que desde cedo as meninas são cuidadosas e os meninos não entendem nada de como agradar as meninas!!) E assim nasceu uma grande amizade!

Ao longo dos anos passamos por momentos de alegrias e tristezas que só fortaleceram a amizade. No momento em que cada um encontrou a tampa da sua panela as coisas ficaram melhores ainda, pois assim o círculo de amizades aumentou. Nunca imaginei que um dia estaria aqui escrevendo sobre o casamento de um amigo... como o tempo passou! Na memória tudo ainda está tão fresco...quando estávamos brigando (meninos x meninas), estudando, estudando mais (pra passar no vestibular), alegria de passar no vestibular, crise da faculdade, feliz de se formar, crise de formando, lutando por um trabalho, feliz com a estabilidade e, agora... casando! Daqui a pouco estarei aqui escrevendo sobre crianças de novo! Só que aí será de outra perspectiva...


A noiva...

...é engraçado como quando um amigo começa a namorar, a gente nem conhece a namorada, mas quando encontra parece que já conhece há anos! (Também, quem é que fica apoiando quando ele tá criando coragem pra pedir em namoro?). Se for parar pra pensar, falei com ela poucas vezes, mas essas poucas vezes foram como se a gente já se conhecesse desde sempre. Claro né, se ele começou a namorar, gente boa ela deve ser! Sempre que nos encontramos é uma alegria só, sempre nos divertimos muito!

O casamento...

...então, num domingo pela manhã, ensolarado (muita torcida pelo sol, depois de uma semana bem chuvosa!) foi o grande dia do casamento! Foi tudo muito lindo! O casamento foi a cara dos noivos, divertido (deu pra dar boas risadas durante a cerimônia), tempo agradável, flores, comida, bolo, docinhos... cada detalhe pensado para agradar todos os convidados e os noivinhos do bolo foram a sensação da festa!

Ao casal, desejo de coração que Deus abençoe muito a vida de vocês e que sejam muito felizes juntos! Obrigada pela oportunidade de poder fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês! Que a nossa amizade possa crescer a cada dia!

2 comentários:

  1. muito lindos os noivinhos!!!!!
    um dia eu chego lá.. bjs, talita saito

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!!
    Os noivinhos q vc faz sao lindos!! ja estao perfeitos!!

    ResponderExcluir