Páginas

26 de fevereiro de 2011

Desligada, Eeeu?!?

Fechado!
De uns tempos pra cá comecei a pensar... será que uma pessoa desligada sabe que ela é desligada!?
Ano passado estava no Japão, passeando nas lojinhas que ficam na estação de trem. Entrei numa lojinha de cosméticos... tanta make up legal... queria testar tudo! Fiquei lá vendo as cores de sombra, gloss... perfumes! Eram tantos! Tanta novidade!! Quando fui passar pro outro corredor, olho ao redor... e pra minha surpresa (ou constrangimento) não tinha mais ninguém! Nenhum cliente sequer! Nem aqueles remanescentes pagando! A loja estava fechada, com as portas abaixadas! E como lá as atendentes são muito educadas, estavam de pé, a uma certa distância (pra não me atrapalhar na certa), com um sorriso amarelo no rosto, prontas pra me atender... ai, ai... saí de lá o mais rápido possível, nem comprei nada. Quando saí no corredor, vejo que tudo estava fechado! A loja em que eu estava era a única que ainda não estava com as portas completamente abaixadas! E aí pensei comigo... como alguém não percebe que tudo em volta fechou!?! AaaahhhHhhh!! ... Desligada, Eeeu?!?

Vendedoras indo embora...
Mas aí pensei bem, e cheguei a uma conclusão... Uma pessoa desligada é tão desligada que nem deve pensar nisso né? Ela não poderia ter essa percepção! Seria como se uma pessoa espaçosa saber que ela está atrapalhando... sabe aquelas pessoas que simplesmente não percebem que já deu? Isso não acontece né!
Bom... só espero não ser desligada a ponto de quem me conhece ler o título do post e já pensar... "Com certeza!!" '=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário